Fechar [X]

Exibir mapa ampliado
Fechar [X]
POLÍTICA DE RESERVAS
AS RESERVAS SÓ SÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE 50% DO VALOR COMBINADO, COMPROVADO POR E-MAIL COM O RECIBO DE DEPÓSITO.

PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR NA RESERVA. PASSADO O PRAZO COMBINADO E NÃO SE CONFIRMANDO O DEPÓSITO, A RESERVA É AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

Check-In: Das 14 às 00 horas.
Check-Out: Até as 12 horas.
O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
Para pagamentos, aceitamos Transferências, Dinheiro e cartão de crédito visa e mastercard.

Sua reserva será efetivada mediante a confirmação de depósito/pagamento de 50% dos valores em conta bancária e envio do comprovante de depósito e identificação do contratante via e-mail, dentro do prazo acordado.

Os 50% restante devem ser pagos no check in.

Reservas não confirmadas por depósito em até 24 horas serão canceladas automaticamente.

A partir do pagamento do sinal do valor total das diárias a reserva estará confirmada caracterizando a aceitação imediata e integral dos termos descritos neste regulamento.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por e-mail a Pousada. Não são aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições descritas no item “POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW”.

Early Check-In(entrada mais cedo) e Late Check-Out(saida mais tarde): será cobrado 30% do valor da diária (sujeito à disponibilidade da acomodação a ser combinado na recepção).

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
(deliberação normativa nº161/95 da EMBRATUR)

A nossa intenção é proporcionar conforto e comodidade aos nossos hóspedes e entendemos quando não há outra solução a não ser o cancelamento. Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro. Iremos então aceitar seu pedido cordialmente, respeitando algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:

-> Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados exclusivamente pelo e-mail reservas@pousadasc.com.br ou correio com um mínimo de 07 dias de antecedência da data de entrada.

RESERVAS DE DIAS DE SEMANA (SENDO DE SEGUNDA A QUINTA)


• ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
• ENTRE 14 E 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 50% do valor pago.
• COM MENOS DE 7 DIAS OU NO MOMENTO DA HOSPEDAGEM, IMPLICA NO PAGAMENTO TOTAL DO PERÍODO SOLICITADO.
• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).


RESERVAS DE FINAIS DE SEMANA OU EVENTOS E FERIADOS


• ATÉ 21 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
• ENTRE 21 E 14 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 50% do valor pago.
• COM MENOS DE 14 DIAS OU NO MOMENTO DA HOSPEDAGEM, IMPLICA NO PAGAMENTO TOTAL DO PERÍODO SOLICITADO.
• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

Ou ainda o cliente tem a opção de crédito do valor depositado pelo período de 1 (um) ano a ser utilizado conforme disponibilidade de vagas.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Fechar [X]
Regulamento
REGULAMENTOS SIMPLES QUE SE OBSERVADOS PRESERVARÁ O BEM ESTAR DE TODOS. POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE E EFETUE SUA RESERVA.

1 – A recepção funciona das 7h as 20h.

2 – Nossa diária inicia as 14h e termina as 12h do dia seguinte, com tolerância de 30 minutos após este período será cobrada mais uma diária.
Chegadas antes das 14h e saídas após as 12h deverão ser comunicadas com antecedência e estarão sujeitas a disponibilidade e cobrança de diferença de diária.

3 – A reserva se efetivará apenas mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, envio do comprovante de depósito e identificação do contratante via e-mail, dentro do prazo acordado.
Imediatamente após a compensação do depósito pelo banco, a Pousada enviará confirmação da reserva por e-mail.

4 – A partir do pagamento do sinal do valor total das diárias a reserva estará confirmada caracterizando a aceitação imediata e integral dos termos descritos neste regulamento.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por e-mail a Pousada. Não são aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições descritas no item “POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW”.

5 – O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check in, inclusive nos casos de hospedagem sem reserva (Balcão).

6 – Pagamentos devem ser realizados com transferência bancária ou dinheiro.

7 – Passada a data ou horário estipulado para o depósito de confirmação da reserva e o não envio de comprovante, a Pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.

8 – Uma criança de até cinco anos hospedada no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis não paga. A partir da segunda criança, será cobrado valor adicional.
Obs.; O fornecimento de leitos para crianças de até 05 anos quando cortesia será concedido mediante disponibilidade da Pousada.

9 – A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação ou autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

10 – Nossas tarifas são estabelecidas de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes por apartamentos.

11 – O café da manhã, quando oferecido, será servido das 7h as 9h em local apropriado. Cada diária inclui 01 café da manhã por hóspede.

12 – Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns da Pousada ou por objetos de valores ou dinheiro deixado nos apartamentos. Solicita-se o fechamento das malas ao sair da suíte. A Pousada não oferece cofres. Na ausência dos hóspedes, as suítes devem permanecer trancadas e as chaves são de inteira responsabilidade dos mesmos inclusive em sua reposição no caso de perdas.

13 – É expressamente proibido fumar (Lei 13.541/2009 de 07 de Maio de 2009), não só no interior dos apartamentos mas em qualquer dependência da Pousada.

14 – É expressamente proibido a utilização de instrumentos e ou aparelhos musicais e ou sonóros em volumes e horários quaisquer que interfiram no conforto e bem estar dos outros.

15 – Não é permitido a permanência ou presença de visitantes nos apartamentos. Os visitantes deverão ser recebidos pelos hóspedes na recepção.

16 – É expressamente proibido a facilitação da entrada nas dependência da Pousada, de pessoas que não estejam acompanhadas pelo hóspede;

17 – Estender roupas/toalhas janelas dos apartamentos, jogar objetos pela janela ou nas instalações sanitárias;

18 – Usar ferro elétrico, fogareiros, acendedores, aquecedores de àgua, fogões portátil e outros equipamentos do gênero que não foram disponibilizados pela Pousada, caso isso ocorra, tal objeto será confiscado e devolvido no dia do check-out;

19 – Entrar nos setores restritos a funcionários (lavanderia, recepção, etc.);

20 – Levar toalhas ou outros quaisquer dos apartamentos para qualquer atividade fora da Pousada;

21 – Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos ou outros fins que danifiquem a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins).

22 – Não são permitidos animais.

23 – Ao sair verifique se todas as lâmpadas estão apagadas assim como ventilador e outros aparelhos elétricos e torneira e chuveiro fechados.

ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:

1 – A limpeza das suítes será feita diariamente entre 10h e 15h caso não deseje este serviço por favor comunique na recepção.

2 – Pela racionalização de custos, as roupas de cama são trocadas a cada quatro dias e as de banho três, e seguindo esta politica não fazemos arrumação dos quartos ou troca de toalhas na diária de saída. Caso necessite, este serviço pode ser contratado a parte, diretamente na recepção.

3 – Para manter a qualidade de nossas roupas de cama e banho, bem como móveis e equipamentos, necessitamos cobrar dos hóspedes quando estes forem danificados.

Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade da Pousada, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem estar.
Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede.

4 – As roupas de banho/cama que não forem encontradas no apartamento na limpeza ou no check-out, será cobrada do hóspede.

5 – Materiais emprestados de qualquer setor da Pousada deverão ser entregues na recepção, a não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança em valores dos mesmos.

6 – Para evitar constrangimentos, informe a chegada de possíveis visitantes na Pousada.

7 – Objetos esquecidos na Pousada ficarão guardados, pelo prazo de sessenta dias, e será encaminhado por correios mediante solicitação e depósito antecipado do respectivo custo de envio. Decorrido este prazo, poderá a Pousada dar lhes a destinação que melhor lhe convier;(doação).
CACHOEIRA PAULISTA, QUARTA FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2017                
O Município de Cachoeira Paulista
O Município de Cachoeira Paulista teve sua origem em 1780, quando o capitão Manoel da Silva Caldas e sua mulher doaram ao Senhor do Bom Jesus da Cana Verde, por escritura passada no cartório do Tabelião de Guaratinguetá, a 18 de outubro de 1784, 200 braças ou 440 metros de testada que, partindo da margem esquerda do rio Paraíba do Sul, avançava mais meia légua para os lados da Serra da Mantiqueira.

Foi elevada á categoria de freguesia pela Lei nº 27, de 29 de março de 1876, com o nome de Santo Antônio de Cachoeira.

O Município de Cachoeira Paulista está situado no Vale do Paraíba, entre as serras da Mantiqueira e da Bocaina, em plena bacia sedimentar terciária. A maior parte da cidade está assentada em zona relativamente ondulada.

Na agricultura destacam-se os cultivos de arroz, milho, feijão, mandioca etc.

A cidade conta com uma Biblioteca Municipal, Museu Histórico e o Museu Maestro Lorena.

Atualmente com 45 mil habitantes, possui cinco agências bancárias: Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil e Santander.

Cachoeira Paulista está situada no km 40 da Via Dutra, a uma distância de 195 km de São Paulo e 205 km do Rio de Janeiro.


O Município de Cachoeira Paulista
Área total do Município: 277 km2 ou 27.700 ha.

Clima: seu clima é tropical, com inverno seco.

Precipitação pluviométrica média anual: 1.300 mm.

A cidade é cortada pelo rio Paraíba do Sul. Na margem direita estão os bairros de Parque Primavera, Vila Cacarro, Pitéu, São João, Vila Carmem, CDHU, BNH, Jardim trabalhista, Bairro das Palmeiras, Jardim Europa I e II, Jardim Chácara do Moinho e Alto da Igreja.

Na margem esquerda estão localizados os bairros: Margem Esquerda e Turma 26.

Os bairros rurais são: Embaú, Embauzinho, Quilombo, Usina, Bocaina, Palmital, Vargem dos Cunha, São Miguel, Sapé e Santa Cabeça.


A Canção Nova
Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, Índia, Estados Unidos, Grécia, França, Paraguai e Chipre.

A Comunidade Canção Nova é um dos maiores sistemas de comunicação social para a Evangelização Católica no Mundo. Além de possuir várias emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil,[3] conta com uma emissora de TV que pode ser sintonizada em algumas cidades por UHF, e em todo o território nacional via satélite.

A Canção Nova conta com um estádio coberto em sua sede, o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, com capacidade para receber cerca 80 mil pessoas. É um dos maiores espaços cobertos para a realização de eventos católicos da América Latina.[6]

Há ainda o Rincão do Meu Senhor, para 5 mil pessoas e com uma área de 1 815 m2 [7] e o Auditório São Paulo, para 580 pessoas, com uma área de 1 400 m2.[8]

A sede também abriga capelas, posto médico, escola, restaurante, padaria, lanchonete, postos bancários, lojas de artigos religiosos, pousada, área de camping, prédios administrativos e obras sociais.[6]

A média de acampamentos é 18 por ano – sem contar com os Kairos [9] aos domingos e as Quintas-feiras de Adoração. Este pedacinho do céu (como é carinhosamente chamado pela comunidade Canção Nova) recebe em torno de 550 mil peregrinos anualmente.




POUSADA
NOTÍCIAS
PRÉ-RESERVA
Uma excelente localização, atenção aos detalhes e a cordialidade de bem-receber.

Você merece a mais agradável estadia, com muita paz, conforto e serviços de qualidade.
Um ambiente especial para você renovar suas energias e satisfazer sua alma.

Temos o melhor café colonial da cidade, com produtos selecionados e de altíssima qualidade.

Pousada Santa Catarina traz um estilo único de hospedagem que alia muito conforto para seu turismo religioso.
Sua melhor opção em Cachoeira Paulista, localizada há apenas 70m da Canção Nova.


AS RESERVAS SÓ SÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO DE 50% DO VALOR COMBINADO, COMPROVADO POR E-MAIL COM O RECIBO DE DEPÓSITO.

PRAZO PARA DEPÓSITO: A COMBINAR NA RESERVA. PASSADO O PRAZO COMBINADO E NÃO SE CONFIRMANDO O DEPÓSITO, A RESERVA É AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

Check-In: Das 14 às 00 horas.
Check-Out: Até as 12 horas.
O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
Para pagamentos, aceitamos Transferências, Dinheiro e cartão de crédito visa e mastercard.

Sua reserva será efetivada mediante a confirmação de depósito/pagamento de 50% dos valores em conta bancária e envio do comprovante via e-mail.

Os 50% restante devem ser pagos no check in.

Reservas não confirmadas por depósito em até 24 horas serão canceladas automaticamente.

Early Check-In(entrada mais cedo) e Late Check-Out(saida mais tarde): será cobrado 30% do valor da diária (sujeito à disponibilidade da acomodação a ser combinado na recepção).

Normas de Cancelamento
(deliberação normativa nº161/95 da EMBRATUR)

A nossa intenção é proporcionar conforto e comodidade aos nossos hóspedes e entendemos quando não há outra solução a não ser o cancelamento. Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro. Iremos então aceitar seu pedido cordialmente, respeitando algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:

-> Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados exclusivamente pelo e-mail reservas@pousadasc.com.br ou correio com um mínimo de 07 dias de antecedência da data de entrada.

RESERVAS DE DIAS DE SEMANA (SENDO DE SEGUNDA A QUINTA)


• ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
• ENTRE 14 E 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 50% do valor pago.
• COM MENOS DE 7 DIAS OU NO MOMENTO DA HOSPEDAGEM, IMPLICA NO PAGAMENTO TOTAL DO PERÍODO SOLICITADO.
• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).


RESERVAS DE FINAIS DE SEMANA OU EVENTOS E FERIADOS


• ATÉ 21 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
• ENTRE 21 E 14 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 50% do valor pago.
• COM MENOS DE 14 DIAS OU NO MOMENTO DA HOSPEDAGEM, IMPLICA NO PAGAMENTO TOTAL DO PERÍODO SOLICITADO.
• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

Ou ainda o cliente tem a opção de crédito do valor depositado pelo período de 1 (um) ano a ser utilizado conforme disponibilidade de vagas.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “no show”:

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.


POLÍTICA DE RESERVAS
AS RESERVAS SÓ SÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO DEPÓSITO D...
Regulamento
REGULAMENTOS SIMPLES QUE SE OBSERVADOS PRESERVARÁ O BEM ESTAR DE...
Dia Entrada
Dia Saída





Preencha o formulário especificando as datas de sua estadia. Para dúvidas ligue: 012 3103.4404
012 99751.5652
Rua Sebastião Fortes n 110, Centro
Cachoeira Paulista - SP
Mais Pousadas

CACHOEIRA PAULISTA É ROTEITRO DO TURISMO RELIGIOSO, MUNDIALMENTE CONHECIDO. VISITE-NOS
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS POUSADA SANTA CATARINA® 2013